segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Para se apaixonar por Tiago Iorc


Oioioi galera!

Há uns meses atrás eu estava com uns amigos e coloquei uma música do Tiago Iorc para nós. Eles pergntaram que música era aquela e eu fiquei cho-ca-da que ninguém conhecia o moço. Então, estou apresentando esse cantor maravilhoso pra vocês se apaixonarem por ele e pela música dele também.

Algumas letras dele são críticas sociais atuais, principalmente do novo album "Troco Likes", elas fazem a gente pensar em algumas coisas da vida. As vezes nos importamos tanto com músicas internacionais que esquecemos que também existem cantores brasileiros também.

Separei minhas cinco músicas favoritas dele (mas ele tem muitas outras que eu acho incríveis também).

1. Forasteiro




2. Mil Razões




3. Um dia após o outro



4. Alexandria



5. Sol Que Faltava




Também vale conferir esses dois covers maras que o cantor já fez:

-What a Wonderful World (foi abertura de uma recente novela da rede Globo)



- Tempo Perdido



E aí, curtiram a dica? Já conheciam o cantor?

Beijux,

Nati


Nenhum comentário:

Postar um comentário