quarta-feira, 16 de março de 2016

5 músicas brasileiras pra refltir


Oi gentee! Tudo bem com vocês?

Já ouvi muita gente falando que música brasileira não presta e sempre que escuto isso novamente, fico muito chateada e desiludida. O Brasil tem uma grande diversidade de gente, logo, terá grande diversidade de música também, a gente que precisa aprender a respeitar.

Nesse post separei pra vocês algumas musicas que me deixam muito bem e que me fazem refletir um pouco sobre a vida.

1. Felicidade- Marcelo Jeneci  
"Felicidade é só questão de ser. Quando chover, deixar molhar, pra receber o sol quando voltar".



2. Sonho de uma flauta- O Teatro Mágico
"Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar, e o dia parece metade, quando a gente esquece de levantar"



3. Velha e louca
"Eu tenho tido a alegria como dom, e cada canto eu vejo o lado bom".



4. Passarinhos- Emicida feat. Vanessa da Mata
"Em colapso o planeta gira, tanta mentira aumenta a ira de quem sofre mudo. A página vira, o são, delira, então a gente pira."



5. Sol que me faltava- Tiago Iorc
"Onde foi a última vez que você se deixou, livre sem se retocar, sem se InstagramearE no mar de tanta indiferença, era o sol que me faltava."



Espero que tenham gostado!

Beijo no coração e até a próxima,

Nati

Um comentário:

  1. Muito legal teu post! Dessas eu só conhecia Passarinhos. Bom conhecer outras músicas... bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir