domingo, 6 de março de 2016

Melhores fotos- Governador Celso Ramos



Olá galerinha!

Quem me acompanha pelo snap (natibassani) e instragram, deve ter percebido que eu passei a semana em Governador Celso Ramos, uma cidade de Santa Catarina que contém 49 praias.

Nunca tinha ido pra lá, mas adorei o lugar. Além de ser muito bonita, a Praia de Palmas, que eu estava, é uma das únicas do Brasil que tem a chamada "Bandeira Azul", que representa limpeza e qualidade da praia.

Além de ficar em Palmas, também passei por algumas prainhas de pescadores em Governador, que são muito fofas e lembram cenários de filmes pelos barquinhos. 

Segue abaixo as fotos que eu mais gostei:





























Espero que tenham gostado!

Beijux,

Nati Bassani

4 comentários:

  1. A paisagem de locais praianos sempre nos concedem belas imagens. Amo ir pra minha cidade 9 Ubatuba/SP) por conta disso.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Muito obrigada, verdade, as praias nos inspiram a tirar belas fotos!Dei uma olhada no teu blog e adorei, achei ele bem diversificado e interessante, parabéns! Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Sandra! Continue visitando o blog que eu sempre vou trazendo as minhas fotos mais recentes do meu dia a dia e lugares que eu visito. Beijos

      Excluir