quarta-feira, 2 de março de 2016

Você é tipo uma flor que me inspira


Uma flor me inspira. Mesmo que existam milhares de flores, nenhuma é igual à outra. Uma flor começa sendo apenas uma pequena semente, que caiu na terra. Uma flor cresce, vai criando sua identidade, sua história, suas lutas. Algumas tempestades por ela podem passar, no entanto, ela é forte suficiente para vencê-las e esperar o sol, porque sabe que dias melhores sempre virão, e a sua jornada está só em seu caminho. Uma flor segue o sol, segue a luz de seus objetivos durante sua vida, não desiste em qualquer seca. Uma flor é admirada pelas pessoas que por ela passam. Uma flor pode ser um grande presente na vida de alguém. Uma flor pode representar momentos muito importantes em nossas vidas. Uma flor está sempre presente em nossas vidas para nos inspirar.

A inspiração pode vir de diversas coisas: de lugares, da natureza, de filmes, de fotografia e de pessoas, principalmente de pessoas. Algumas pessoas estão em nossas vidas para mostrar quão boa a vida pode ser e para nos ensinar a enxergar o lado bom de tudo. Algumas pessoas nascem abençoadas, ou se tornam abençoadas com o passar do tempo, e florescem o caminho de quem passam. Algumas pessoas são tipos as flores.

Tu és esta flor que está sempre presente. Tu me inspiras cada vez mais a fazer esse mundo caótico em que vivemos um lugar melhor através de pequenos atos que mudam nossos dias contigo.

Eu, e qualquer um que se deparar contigo vai se sentir melhor apenas de poder estar ao seu lado, porque tu tens uma energia muito boa, que não pode ser encontrada em qualquer lugar. Uma energia tipo uma flor em um dia cinza.

Contigo aprendi que momentos ruins acontecem, mas passam, e o quão importante eles podem ser para crescermos. Tipo uma flor que sobreviveu a uma tempestade.

Contigo também aprendi que a dor também passa, mas uma massagem sempre ajuda. Tipo uma flor que acabou de ser podada.

Contigo aprendi que nunca estamos realmente sozinhos. Tipo uma flor em um jardim.

Contigo aprendi que não podemos esquecer da onde viemos. Tipo uma flor com suas raízes.

Tu és tipo uma flor, que sempre parecerá jovem, independentemente da idade, porque o brilho que tu tens nunca murchará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário